SND é a nova distribuidora ESD da Corel no Brasil
Objetivo inicial é aumentar a capilaridade de canais da Corel através da sólida rede de parceiros e clientes da distribuidora SND

A SND acaba se tornar a nova distribuidora ESD (Eletronic Software Download) no país da Corel. A parceria tem por objetivo potencializar a capilaridade de canais da Corel através da extensa rede de parceiros e clientes da SND, que conta com uma consolidada reputação de agregadora de valor em distribuição de produtos digitais para canais de varejo e revendas especializadas.
“O interesse em desenvolver a venda em formato de download eletrônico foi um dos principais motivos para que a Corel escolhesse a SND como parceira ESD”, afirma Artur de Oliveira Junior, gerente da Divisão de Produtos da distribuidora. 
Segundo o executivo, que soma mais de 20 anos de vivência no mercado de TI, Vendas e Gestão de Produtos, a SND atua há mais de três décadas no mercado de distribuição e conta com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma rede de centros de distribuição que conecta as Regiões Sul e Sudeste a todo o Brasil e uma estrutura capaz de gerar vendas 100% online através de uma robusta plataforma de comércio eletrônico e área de SAC com foco na satisfação de parceiros e clientes. “Temos expertise tecnológica, processos estruturados e uma força especializada de vendas para gerar oportunidades incríveis e superar todas as expectativas”.
Para Flávio Tedesco, gerente de Canais da Corel no Brasil e Cone Sul, a expansão regional da SND deverá contribuir para um aumento significativo da capilaridade de canais da Corel, ampliando territórios e mercados em nível nacional. “Estamos confiantes no potencial de crescimento e de sinergia da parceria, que certamente trará bons negócios para ambas as empresas, além de uma experiência de excelência em distribuição ESD dos produtos Corel”.