SonicWall  disponibiliza o  My Workspace, painel de controle de contas corporativas  para os MSSPs acelerarem seus negócios
Com esse painel único de controle, os MSSPs podem integrar rapidamente novos clientes, configurar e gerenciar múltiplos tenants
 

 
A SonicWall anuncia soluções que aceleram os negócios de MSSPs (provedores de serviços de segurança gerenciados). A plataforma SonicWall Capture Cloud passa, agora, a eliminar a complexidade diária das operações do MSSP: qualquer que seja o porte ou a vertical da empresa usuária, fica mais fácil gerenciar contas, registrar produtos e controlar o licenciamento. É possível gerar, em tempo real, análises de ameaças por usuário. Criados sob medida para atender às necessidades dos clientes, os novos recursos desta plataforma permitirão que os MSSPs simplifiquem a supervisão, a visibilidade e o gerenciamento dos ambientes de segurança cibernética das empresas que atendem. 
 
"Os MSSPs desempenham um papel essencial em nossa base de parceiros, defendendo tanto grandes organizações quanto o mercado SMB contra as ameaças cibernéticas",  afirma Bill Conner ,  presidente e CEO da SonicWall “Trabalhamos lado a lado com alguns dos maiores parceiros e distribuidores do mundo para efetivamente proteger os ativos digitais que os cibercriminosos buscam roubar”. Em 2020, a SonicWall seguirá trabalhando com seus mais de 20.000 parceiros em todo o mundo.
 
SonicWall My Workspace facilita gerenciamento de clientes dos MSSPs   
 
Com o SonicWall My Workspace, a  companhia entrega aos MSSPs um novo painel intuitivo para gerenciamento de clientes. O SonicWall My Workspace é facilmente acessível via SSO por meio do SonicWall Capture Security Center (CSC). Oferecendo um fluxo de trabalho inteligente e fluido, o My Workspace permite que os MSSPs integrem rapidamente novos clientes, configurando e gerenciando múltiplos tenants. É possível, também, fornecer controle de acesso baseado em função, algo essencial para gerenciar e operar com facilidade os diferentes ambientes de clientes.
 
"Os MSSPs desejam simplificar a tarefa de fornecer segurança em meio a um cenário de ameaças em expansão",  agrega Michael Crean, CEO da Solutions Granted. "É fundamental encontrar um único fornecedor que possa nos ajudar a reduzir a complexidade de vários fornecedores de segurança – especialmente quando você é um provedor com várias outras prioridades cruciais, como conformidade, largura de banda, orçamento etc.".

"Como provedor de serviços de segurança gerenciada, buscamos reduzir a complexidade da implantação de soluções de segurança", disse Stuart Buckley, Diretor de Vendas de Serviços Gerenciados da K3. “A SonicWall nos permite oferecer a nossos clientes serviços de segurança de ponta a ponta, escaláveis. Os serviços são gerenciados por um painel único de controle com cobrança flexível baseada no consumo.”
 
Rápida identificação e reação a ameaças digitais 
 
O SonicWall Global Management System (GMS) 9.2 permite que as organizações implantem e gerenciem rapidamente firewalls da SonicWall, segurança wireless, e-mail seguro e usuários remotos. O GMS se integra ao ConnectWise Manager, ferramenta de automação de serviços profissionais (PSA). O resultado é uma experiência de portal único para automação de tickets de suporte, alertas do sistema e failover, além de sincronização de recursos.
 
A rápida identificação e reação a ameaças é também essencial para manter as redes crescendo com segurança. O SonicWall Analytics fornece aos MSSPs uma visão geral do tráfego de rede de seus clientes, permitindo a monitoração dos níveis de risco específicos do cliente, com relatórios personalizados e de marca.
 
Os MSSPs qualificados da SonicWall terão em breve a opção de preços mensais flexíveis. Esse programa é novo e ainda está em beta. Atualmente, o programa piloto oferece pay-as-you-go para Capture Client e Cloud App Security. Esse programa será expandido em 2020 para uma gama mais ampla de produtos e serviços da SonicWall.