Sonicwall promove conferência e encontro de canais da América Latina
A Sonicwall promove em outubro um encontro entre 60 de seus principais canais de venda da América Latina. A 2009 Latin America Partner Conference, que será realizada na nova sede da companhia em San Jose, na Califórnia, terá a participação de 25 parceiros do Brasil, incluindo integradores, VARs e distribuidores como CommLogik, CorpFlex, Network1, Alerta Security, Energy Telelcom, Bravo, OneLínea, MTel e Tradesys, entre outros.
 
Um dos objetivos do evento é que os canais de venda da região compartilhem experiências, projetos, novas tecnologias e tendências na área de segurança corporativa. “A América Latina é uma das regiões de maior crescimento no mundo. Os mercados emergentes serão fundamentais para a expansão da Sonicwall no mundo”, declara Francisco Pinto, vice-presidente e diretor-geral da Sonicwall para a América Latina. Segundo ele, a Partners Conference reitera o compromisso da empresa com a região. “Temos muito a dizer para os parceiros sobre nossas soluções para o mercado corporativo, como projetos implementados, novos tecnologias de segurança, diferencial competitivo, programa de canal Medallion Latin America”, acrecenta.
 
O evento contará com abertura do CEO da companhia, Matt Medeiros, que abordará o tema “Parceria Voltada para o Futuro”. Além do anfitrião Francisco Pinto, a conferência conta ainda com a participação de Marvin Blough, vice-presidente mundial de Vendas, Steve Franzese, vice-presidente mundial de Marketing, e Patrick Sweeney, vice-presidente de Produtos.