Tallard e salesforce.com Anunciam Aliança Regional na América Latina
A distribuidora Tallard Technologies e a salesforce.com, empresa de Cloud Computing (Computação nas Nuvens) corporativo, anunciaram, hoje, uma nova aliança e que a Tallard foi selecionada para inaugurar o primeiro Centro de Treinamento Autorizado (Authorized Training Center - ATC) para a salesforce.com na América Latina. O centro de treinamento foi projetado para maximizar os investimentos dos clientes na salesforce.com, através da capacitação dos usuários com o conhecimento que eles precisam adquirir para tirarem o máximo proveito do Salesforce CRM.
 
Com o primeiro treinamento agendado para 21 de julho em São Paulo, Brasil, seguido de workshops na Argentina, México e Colômbia, a Tallard ATC oferecerá o curso “Administração Fundamental Salesforce para Empresas & Edições Ilimitadas” (Salesforce Administration Essentials for Enterprise & Unlimited Editions), principal treinamento que permite o sucesso do CRM. Recomendado a todos os administradores e para ser ministrado anteriormente ao início da implementação do CRM, o curso, que recebe o nome de ADM201, é baseado nas melhores práticas sobre como instalar, configurar e manter as funcionalidades de venda, suporte e marketing do Salesforce CRM. Entre outros times que também se beneficiam com o curso estão os usuários que usam a tecnologia com muita freqüência e os responsáveis pelas operações de vendas e os gerentes de TI.
 
Programas de treinamento constituem importantes ativos para todas as empresas. Para quaisquer soluções de tecnologia que surgem no mercado, o treinamento e a atualização dessas soluções trazem benefícios diretos para seus usuários e criam um impacto imediato no investimento realizado. “Quando avaliamos o conceito de como introduzir a salesforce.com no mercado, consideramos um ecossistema no qual a Tallard criou uma solução que combinou um produto e serviço de alta qualidade, serviços de implementação profissional, treinamento e um impacto positivo nos resultados finais”, disse Francisco Mendoza, vice-presidente Corporativo de Vendas da Tallard Technologies.
 
Consequentemente, o compromisso da Tallard em cuidar da lucratividade de seus parceiros de negócios está focado em fornecer-lhes, bem como ao mercado, o treinamento necessário com o mais alto nível de qualidade e profissionalismo. “Uma parte importante de nosso acordo com a salesforce.com inclui a capacidade de servir como Centro de Treinamento para toda a América Latina, permitindo que tanto os canais como os parceiros possam contar com os recursos necessários para garantir o sucesso deste modelo”, acrescentou Mendoza.
 
“A inauguração do primeiro centro de treinamento autorizado da América Latina com nossa parceira Tallard irá, sem dúvida, acelerar o processo de transição da indústria para o modelo de Computação nas Nuvens. Os clientes poderão aproveitar os serviços de treinamento e educação para impulsionar a adoção, as melhores práticas e, mais importante, o sucesso da Nuvem”, afirmou Enrique Perezyera, presidente da salesforce.com para a América Latina e o Caribe.