Tech Data reúne canais representantes de 42 países  durante a Conferência Channel Connections
A edição 2020 da Conferência Channel Connections, promovida pela Tech Data nessa quinta-feira (10), se transformou em uma experiencia virtual. E teve seu escopo ampliado para incluir parceiros de 42 países da região da América Latina e do Caribe.

 

O Channel Connections reuniu o ecossistema de parceiros de canal da Tech Data e os executivos da empresa em um ambiente marcado por networking, aprendizado e colaboração. As conversas giraram em torno das tendências atuais da indústria de TI, das novas oportunidades de negócios e das funcionalidades que habilitam os clientes e os impulsionam para a adoção de novas tecnologias em torno da infraestrutura de data center, de soluções de endpoint e da próxima geração de ofertas de última geração, incluindo nuvem, segurança e analytics. 

Um pré-evento foi coordenado exclusivamente para os parceiros brasileiros, a partir das 10h30 (BRT - horário de Brasília), antes do início oficial do evento. De acordo com Carla Carvalho, gerente geral da Tech Data no Brasil, foi "um espaço ideal para uma troca produtiva de ideias e feedback, que pode ajudar a impulsionar a entrega de soluções que irão agregar significativo valor ao mercado".

 

"A reunião deste ano teve uma camada adicional de importância devido ao ambiente atual em que estamos", disse Jan de Kok, líder regional interino da Tech Data na América Latina e Caribe. "Ter a participação de clientes e fornecedores de toda a região nos deu a oportunidade de explorar novos territórios, cultivar novos relacionamentos e entender melhor os desafios atuais, que podem ser superados por meio da expansão dos negócios."