Transcend fecha parceria com All Nations

A Transcend, fabricante taiwanesa de módulos de memória e produtos multimídia, acaba de fechar parceria com a All Nations. A empresa passa a distribuir, em todo o Brasil, duas das linhas de produtos mais importantes da Transcend e aposta no sucesso nas vendas de pen drives.
 
“Estamos muito contentes em fechar esta parceria com a All Nations. A Transcend está muito bem cotada no mercado brasileiro e com este contrato fechado sabemos que as vendas vão crescer ainda mais”, diz o gerente Comercial da empresa para o Brasil, Samuel Lai.
 
A Transcend estima um crescimento nas vendas de 30% com o novo contrato. “Esta parceria é um passo muito importante para nós e a All Nations é uma empresa de muita credibilidade, por isso firmamos este acordo. Ela atua em todo o Brasil na distribuição de equipamentos de informática e eletrônicos, em parceria com as principais marcas do mundo. Ficamos orgulhosos em fazer parte deste portfólio”, completa Lai.
 
Segundo Andrea Magnoni, diretora Comercial da All Nations, a parceria trará bons frutos para ambas as empresas. "Esperamos fomentar ainda mais o desenvolvimento da marca por meio da nossa forte atuação no mercado nacional. São produtos de qualidade e alto giro, que possuem uma amplitude comercial diversificada, atingindo vários tipos de revendedores. A ideia é aumentar em até 10% nossa capilaridade, principalmente com a venda de pen drives, que é um produto com ótima entrada de mercado”, avalia Andrea.