Transition Networks realiza sua primeira Convenção Nacional de Vendas no Brasil
A Transition Networks vai realizar nos dias 18 e 19 de agosto sua primeira Convenção Nacional de Vendas no Brasil.
 
Serão 24 horas de conteúdo técnico, comercial, boa comida e descontração na qual a o fabricante líder mundial na área de conversão de mídia vai levar seus principais canais para um Hotel 5 estrelas a fim de passar novidades e estreitar ainda mais o relacionamento integradores. Em ano de crise, serão abordadas as soluções que vislumbram otimização dos recursos de rede, sempre mantendo a segurança e a confiabilidade dos projetos. Seus 2 distribuidores no Brasil (Anixter e Grupo Policom) também estarão presentes. Para este evento inédito também estão vindo do HQ nos EUA o CEO e o VP de Vendas.
 
Segundo o responsável pela Transition no Brasil, Henrique Presch, a convenção de vendas é a única coisa que faltava dentro das iniciativas de marketing da empresa que hoje esta dentro das principais feiras do país, revistas e conta com um programa de canais detalhado que visa a lucratividade e a proteção dos canais.
 
A Transition Networks é uma empresa americana no mercado desde 1987, muito conhecida nos Estados Unidos por ser a líder (mundial) no segmento de Conversores de Mídia. Fora isto, a Transition tem uma linha de Switches (ópticos e metálicos) que complementam o portfolio de grandes fabricantes, Switches Industriais, Switches Metro Ethernet, CWDM, Transceivers, Placas de Rede Ópticas, PoE (Power over Ethernet em Switches, Injetores e Splitters) e GBICs/módulos SFP/XFP compatíveis com os principais fabricantes de mercado (incluindo Cisco). Seus principais diferenciais são funcionalidades técnicas exclusivas, Garantia Lifetime (incluindo fonte e ventilador), suporte gratuito via web ou telefone, ISO 9001 2000, ISO 14001 e 99.4% de equipamentos livres de falhas.