TS Shara anuncia participação no Smart City Business 2019
Participando pela primeira vez do evento, fabricante reforça os benefícios que os nobreaks podem agregar à infraestrutura de sistemas aplicados em Cidades Inteligentes

A TS Shara participa pela primeira vez do Smart City Business 2019, evento que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Com produtos de última geração, a companhia apresenta seu portfólio com nobreaks de média e alta potência. 
No evento, a empresa pretende reforçar aos participantes a importância que os nobreaks representam no conjunto de tecnologias aplicadas aos sistemas de gestão urbana de uma Smart City. De acordo com Pedro Al Shara, CEO da empresa, um dos principais pilares dos ambientes inteligentes é a eficiência energética garantida pelo nobreak que, por sua vez, ainda está em constante evolução. “O nobreak consegue assegurar que o menor intervalo no fornecimento de energia não prejudique o sistema de forma global. Dentro do cenário das Cidades Inteligentes, ele pode ser usado, por exemplo, como um inversor de fontes fotovoltaicas (energia solar). Apesar de existir nobreaks que realizam essa conversão, esse processo ainda está em desenvolvimento quando falamos sobre baterias, pois elas ainda são muito onerosas e não oferecem muito tempo de autonomia”, pontua o executivo.

Um dos destaques do portfólio da empresa é a linha Universal. Fabricada com recursos inteligentes, é indicada para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, oferecendo energia ininterrupta, protegida e filtrada especialmente para servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações, entre outros. Os nobreaks dessa linha apresentam como diferencial a sua ampla aplicabilidade, pois por meio da chamada função universal, o usuário escolhe a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115V ou 220V), possibilitando a conexão em qualquer rede elétrica, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.

Apesar de ser a estreia da empresa no Smart City Business, o CEO da TS Shara está bem otimista com a participação da empresa no evento. “É uma boa oportunidade de apresentar aos especialistas do setor, os benefícios que os nossos produtos agregam na infraestrutura dessas Cidades Inteligentes, como estabilidade e segurança”, finaliza Al Shara. 

SERVIÇO
Evento: Smart City Business
Data: 22 a 24 de julho de 2019
Local: Transamérica Expo Center
Estande: Espaço Seal 
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo 
Informações: http://expo.scbamerica.com/