Um ano de PartnerSales
O começo sempre é desafiador, mas com a atenção voltada a nossos leitores e parceiros construimos nosso espaço, atingindo capilaridade onde antes a comunicação não chegava, abordando temas relevantes de forma objetiva e clara e conquistando a confiança do mercado.
 
A cada dia pudemos conhecer a importância de um novo veiculo de comunicação, o “novo” sempre modifica conceitos, fortalece idéias, cria oportunidades e atualiza. Geramos impactos positivos, fomentamos a troca de experiências e fidelizamos o relacionamento. Este é o primeiro de muitos anos, mas com a base estruturada e alinhada seguimos cobrindo as necessidades. Agradecemos a todos que colaboraram para nosso desenvolvimento, e a seguir dividimos com você leitor, um pouco desta história que construimos. Nada disso seria possível sem vocês!
 
Como fabricante, é importante termos uma revista especializada onde possamos
divulgar as estratégias de negócios e lançamentos de produtos para nossas revendas,
rapidamente e de forma unifi cada. PartnerSales preenche este espaço, ajudando a
alinhar revendedores e a gerar negócios que benefi ciam toda a cadeia
ARLINDO SILVA, diretor de SMB e Distribuição da 3COM
 
O papel da imprensa é imprescindível para o fortalecimento do canal. Partner Sales
é uma publicação que tem demonstrado preocupação com o nível de informação do
canal e com projetos institucionais que podem contribuir para o amadurecimento do
mercado. Seu papel no desenvolvimento dos negócios com o canal é fundamental,
pois muitas vezes os integrantes do canal sentem-se amparados na discussão
focada dos temas que estão sendo noticiados na imprensa aberta. Este olhar
segmentado propicia informação privilegiada a todos os leitores. Desejamos sucesso
aos integrantes da equipe Partner Sales para que continuem desenvolvendo o seu
trabalho de maneira competente e séria.
ALDO PEREIRA, presidente da ALDO DISTRIBUIDORA
 
A revista, apesar de ser recente, já ganhou espaço importante no mercado de
tecnologia e telecomunicações. Representa um canal de comunicação com nossos
parceiros de negócios. Para a Avaya, que anunciou recentemente um novo modelo
de vendas focado em canais, PartnerSales tem papel fundamental na disseminação
da informação focada em negócios para o mercado de TI, com editorial isento
e abrangente. É uma satisfação contar com uma publicação que diariamente,
em versão online, aborda assuntos que podem ajudar os canais de distribuição a
potencializarem oportunidades de negócios, além de deixá-los atualizados sobre
o que acontece nesse segmento como novas parcerias, programas de canais e
aderência ao registro de oportunidades.
MARCOS CORRÊA, diretor de Canais da AVAYA
 
PartnerSales trouxe o diferencial que faltava neste mercado: um veículo que
soma negócios desde o fabricante até o consumidor fi nal, benefi ciando todas
as hierarquias. Agrega valor ao negócio, aponta tendências e mostra com
objetividade resultados positivos que acrescentam em todos os nichos do canal.
AMAURY CARVALHO, gerente de Marketing da BELL COMPUTER
 
O título traz assuntos interessantes e de relevância para o canal de distribuição;
diversifi cados, tratam dos tópicos de forma bastante interessante para seu público.
Tem contribuído para o crescimento do canal ao abordar temas que afetam
diretamente os negócios do dia-a-dia e mostra oportunidades de negócios em TI,
trazendo novidades para aumentar o seu faturamento.
MARCELO CAFÉ, diretor de Vendas e Marketing da BENQ
 
A revista está de parabéns. Grande veículo de comunicação na área de canais de TI,
com abordagem simples, direta e objetiva, mais abrangente e aberta. Conquistou
importante espaço junto a fabricantes, distribuidores e revendedores, que
podem divulgar noticias e novidades sobre o mercado de informática brasileiro.
Conquistou seu lugar no mercado editorial e tem um longo caminho de sucesso
pela frente. A revista tem muito a contribuir com o segmento, pois possibilita
grande troca de informações e divulgação a todo o canal de informática brasileiro.
O mercado de informática carece de veículos que possibilitem atualização
constante e troca de informações ágeis e precisas, por isso PartnerSales ajuda no
fomento e no desenvolvimento de negócios junto ao canal.
DANIEL BERNI, diretor comercial da DMSTOR
 
PartnerSales já nasceu com seu espaço garantido. Aliou bons profi ssionais, jornalismo
de primeira qualidade e comprometimento com o mercado. Quem conhece a
amplitude e diversidade de nossos canais entende a importância de um título
como PartnerSales. Vivemos a era da customização da informação e só um veículo
especializado cumpre este papel. Seu foco em parcerias de negócios e estratégias de
vendas a coloca em posição de destaque entre títulos voltados para este canal.
ROBERTA D’ANGELO MELLIS, gerente de Marketing da EPSON
 
A PartnerSales é um importante veículo de comunicação e fonte confi ável de
consulta. O título contribui para manter os canais informados sobre produtos,
programas, mercado e tendências.
ANA LÚCIA B. GUIDO, gerente de Marketing da F-SECURE
 
PartnerSales tem papel importantíssimo no mercado. Revê e informa a
comunidade de canais sobre as soluções e inovações de tecnologia e gera impacto
positivo por todos os ângulos. Os fabricantes conseguem articular seus diferenciais
em soluções e modelos de negócio para toda a comunidade de canais do país
em um veículo com alta credibilidade; os parceiros de negócio tem acesso a esta
informação para entenderem como expandir seus negócios e como agregar mais
valor aos seus clientes; e o mercado, servido em sua grande maioria por canais,
conta com empresas que entendam melhor seus problemas e levem soluções que
os ajudem a tornar seus negócios mais competitivos.
MAURICIO SUCASAS, diretor da área de Canais e Alianças da IBM
 
PartnerSales procura atender as necessidades do mercado de canais de maneira
séria e competente e pode oferecer informação sob medida para o canal,
com conteúdo específi co para quem propõe soluções tecnológicas a empresas
e usuários fi nais, apresentando oportunidades de negócios sob o ponto de
vista do revendedor. É muito positivo contar com boas iniciativas focadas no
desenvolvimento do canal. É importante dispor de conteúdo especializado,
conhecer as experiências de outros revendedores, as tendências em produtos e
tecnologias e as estratégias para melhorar o desempenho do próprio negócio.
Partner Sales tem dado sua contribuição neste sentido e esperamos que continue
neste caminho, melhorando e aperfeiçoando a cobertura do nosso mercado.
LUIS LOURENÇO, diretor de Marketing e Vendas da INGRAM MICRO
 
PartnerSales é voltada ao target e uma ferramenta obrigatória na busca de
fornecedores e clientes.
GISLENE GUIMARÃES, gerente comercial da LG SECURITY MEDIA
 
PartnerSales aborda temas pertinentes para o crescimento e amadurecimento do
mercado. O tempo é nosso recurso mais escasso. Nesta era digital, a informação
certa e precisa, no momento em que é necessária, gera grande vantagem
competitiva. Não há mais como buscar informações navegando pela internet
ou em periódicos genéricos, tem que ser direto ao ponto. A revista chega a este
aniversário com maior certeza de que está no caminho certo, criando valor para o
mercado, apoiando inclusive a geração de networking.
PATRÍCIA PECK, advogada da PPA Advogados e colunista de PARTNERSALES
 
PartnerSales tem hoje grande importância, pois ofereceu aos leitores e parceiros
uma nova visão editorial e publicitária, ajudando a democratizar o canal de
distribuição. Certamente o mercado percebeu sua proposta e, conseqüentemente,
a revista vem crescendo e ampliando sua cobertura. Nós, da SND, com apoio no
desenvolvimento de nossas ações, geração de novas propostas e comprometimento
com a parceria, conseguimos ampliar nossa cobertura e melhorar nossos resultados,
e a escolha da mídia teve papel fundamental em nossas estratégias.
FABIANO BENEDETTI, responsável pelo Marketing da SND
 
PartnerSales é uma revista que chegou para fi car. É integrada por profi ssionais
competentes e, apesar de nova, tem mostrado a todo momento porque veio,
sempre na vanguarda, com matérias super objetivas e de fácil leitura. Tem feito
enorme sucesso junto a nossos amigos e canais. A consolidação de um nome,
de uma marca, é o segredo do sucesso... e com certeza, sermos parceiros da
família Partner Sales tem nos trazido, além de novos canais e fabricantes, o
fortalecimento ainda maior de nossa marca.
JULIO CÉSAR MARTINS, consultor de negócios da SVM
 
Completar um ano em nosso mercado competitivo e dinâmico merece os
parabéns. A revista conquistou seu espaço e tem ajudado os canais a conhecer
melhor os fabricantes, seus programas e suas oportunidades e se preocupado com
temas como gestão, tecnologia, liderança e ética, o que nos ajuda a fortalecer
todo o canal e o mercado de TI. É um novo meio de comunicação e integração
entre os elos da cadeia de distribuição e tem se demonstrado bastante efi ciente
em apresentar aos canais oportunidades em distribuidores e fabricantes, levando
conteúdo sobre soluções e tecnologia, programas, estratégias e novidades em
geral. Em momentos quando o mercado se torna mais competitivo, a comunicação
dentro do canal é fundamental e a PartnerSales tem nos ajudado neste sentido.
PAULO RENATO ROCHA FERNANDES, diretor regional de Vendas Canal América Latina da SYMANTEC
 
PartnerSales está no caminho certo, levando informação de qualidade para as
revendas e dando espaço para que distribuidores e fabricantes informem os canais
sobre suas novidades. É importante termos mais uma opção de mídia, existe
muito espaço em nosso mercado. PartnerSales nos oferece mais uma opção para
divulgação de nossas campanhas, promoções e eventos para os canais.
ALEJANDRA MOLINA, diretora geral da TECH DATA
 
Partner Sales tem se destacado por trazer informação na linguagem do
revendedor e colocar em pauta temas do dia-a-dia, com espaço para
divulgação de programas de distribuidores e fabricantes. Veio cobrir um
nicho estratégico, o SMB; através dela, conseguimos levar a mensagem para
este mercado. Veio para agregar, nos dando uma opção muito eficiente
de comunicação, principalmente com os canais que atendem o SMB, com
linguagem acessível e temas de interesse do revendedor.
RICARDO PALMA, gerente de Marketing da TECH DATA
 
A equipe editorial de PartnerSales tem trazido diversos temas
relevantes sobre o mercado de canais e com diferentes pontos
de vista. Isso é muito rico. O título especializado contribui no
desenvolvimento dos negócios na medida em que aborda assuntos
específicos e a revista presta serviço aos seus leitores com informações
sempre atualizadas deste segmento.
BEATRIZ FAGUNDES, gerente de Marketing da TECNOWORLD
 
PartnerSales é um excelente veículo de comunicação para o canal revendedor de TI. Permite termos apoio informativo na avaliação das
movimentações do mercado, embasando as decisões a serem tomadas.
RICHARD ZIMERMANN, gerente de Logística e Compras da TELETEX
 
PartnerSales é uma excelente publicação e vai crescer bastante nos
próximos meses. Ajuda na comunicação entre fabricantes e distribuidores
junto aos integradores.
HENRIQUE PRESCH, gerente de Vendas da TRANSITION NETWORKS
 
A revista tem grande importância para o mercado devido ao seu
conteúdo inteligente e bem elaborado, que aborda dos principais
acontecimentos do mercado de fabricantes a questões de estratégias
dos distribuidores e revendedores. Procura informar de forma simples
e clara, sem que a leitura seja cansativa, faz com que os canais tenham
visão antecipada das tendências do mercado brasileiro e mostra de forma
atualizada os acontecimentos do mercado.
MARCOS JUN SAWAGUCHI, responsável pela VS COMPANY
 
O título se destaca por ser bem focado, objetivo e rico em informações relevantes
para os canais. Tem colaboração muito importante ao fazer o elo entre fabricantes
e canais com informações relevantes e objetivas. Os fabricantes precisam de um
meio onde possam apresentar os produtos e benefícios aos diversos canais e estes
necessitam de uma fonte de informações sobre novas possibilidades de negócios.
MARIANO SUMRELL MIRANDA, diretor de Marketing da WINCO