Vertiv apresenta o Vertiv ONE, seu programa de recompensas a parceiros
Profissionais do ecossistema de canais no Brasil e na América Latina têm acesso a prêmios por seu empenho em levar as soluções Vertiv ao mercado

A Vertiv anuncia o lançamento do programa de recompensas Vertiv ONE. Trata-se de um componente chave do Programa de Parceiros Vertiv, concebido para facilitar a oferta dos produtos Vertiv por meio do ecossistema de parceiros da empresa na América Latina.  Atualmente, o programa está vigente no Brasil, México, Guatemala, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina e Repúbilca Dominicana. Através do Vertiv ONE, a Vertiv recompensa de forma individual os vendedores que atuam nos parceiros; esse reconhecimento vem em função de terem contribuído para tornar os ambientes digitais de seus clientes mais produtivos e eficazes graças ao uso das soluções de infraestrutura Vertiv.

Disponível em todos os países da região da América Latina atualmente participando no Programa de Parceiros Vertiv, o Vertiv ONE permite que representantes das empresas parceiras ganhem pontos por cada venda, dependendo do valor dos produtos vendidos ou da promoção em vigor. O portfólio Vertiv inclui ofertas como racks e gabinetes para gerenciamento e monitoramento de infraestrutura, gerenciamento térmico e gerenciamento de energia. Os participantes podem trocar pontos ganhos por uma variedade de mercadorias disponíveis no catálogo on-line do Vertiv ONE, incluindo eletrônicos, jóias, eletrodomésticos, viagens, cartões presente digitais e mais. 

“Na Vertiv, valorizamos e reconhecemos o papel que cada vendedor tem ao promover as nossas ofertas.  Através do Vertiv ONE, temos orgulho de poder oferecer prêmios que sejam significativos para esse profissional. É um reconhecimento de que esses profissionais ajudam seus clientes a se tornarem mais produtivos e eficazes graças às soluções da Vertiv,” afirma Ricardo Duque, vice-presidente de Estratégias para Canais da Vertiv na região das Américas.

Para participar da iniciativa, os canais devem fazer sua autoinscrição.  Uma vez inscritos, os participantes podem dar entrada nas atividades de vendas qualificáveis e começar a resgatar ou acumular pontos para obter prêmios maiores.