Vertiv apresenta os Primeiros Vencedores do Programa Equipe Elite da Vertiv América Latina
WDC Networks e Zeittec, do Brasil, são alguns dos parceiros que conquistaram uma viagem de cinco dias para Istambul, Turquia

A Vertiv anuncia a primeira rodada de vencedores do programa de recompensas Equipe Elite da Vertiv. Trata-se de uma competição com base em pontos que permite aos membros do Programa de Parceiros Vertiv da América Latina competir por uma chance de participar da final do campeonato de futebol Champions League em Istambul, Turquia, em 20 de maio de 2020. 

O concurso é válido para o Brasil, Peru, México, Colômbia, Equador, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Argentina, Caribe e América Central.

“A Vertiv valoriza cada membro da sua força de vendas – são seus esforços que nos permitem crescer”, disse Ricardo Duque, vice-presidente de estratégias de canais para a Vertiv nas Américas. “Através dessa  competição, os profissionais dos nossos parceiros têm a oportunidade de ser parte de um dos eventos futebolísticos mundiais mais importantes do ano”.

Eis aqui a primeira rodada de vencedores identificados pela Vertiv América Latina, em 15 de janeiro de 2020:

WDC Networks (Brasil) 
Zeittec (Brasil) 
Anixter C&CA (América Central e Caribe) 
La Casa de las Baterías (Panamá) 
Prodata (Chile) 
Q2 Group SA (Argentina) 
OLC (Peru)
Osrami Telecomunicaciones SA de CV (México)

Através dessa competição, cada uma das distribuidoras e parceiros regionais tem a oportunidade de participar. Esses profissionais ganham pontos ao exceder suas metas de vendas. Os vencedores são aqueles que têm a maior pontuação no desempenho de vendas acumuladas de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2019 e de 1º de janeiro a 31 de março de 2020. 

No total, a Vertiv selecionará 18 vencedores (14 Solution Providers e 4 Distribuidoras). 

A segunda rodada de vencedores será definida em 15 de abril de 2020.

Os vencedores receberão um pacote all-inclusive de cinco dias para Istambul, onde além de desfrutar a partida mais importante da UEFA Champions League, poderão visitar o Hipódromo de Constantinopla, Hagia Sophia, a Mesquita Azul, fazer um tour gastronômico pelo mercado de Kadikoy, desfrutar uma visita ao shopping center Zorlu e, por fim, fazer um tour pelo Palácio Dolmabahce e pela igreja de São Salvador em Chora.