VMware e Google anunciam parceria

A VMware anuncia parceria com a Google, com intuito de modernizar os desktops corporativos para a era da nuvem móvel. A novidade foi divulgada durante o VMware Partner Exchange 2014. Que aconteceu até o dia 13, em São Francisco, nos EUA. Com a ação, a ideia é oferecer às empresas um acesso seguro, via nuvem, para aplicações Windows, dados e desktops nos Chromebooks da Google.

Essa relação entre as empresas pretende garantir aos clientes corporativos mais segurança e uma redução do custo total de propriedade para os Chromebooks da Google, além de oferecer acesso, via nuvem, para aplicações recentes ou legadas. Tudo isso agregado em uma plataforma reconhecida de desktop como serviço (DaaS) criada pela VMware.

“Os Chromebooks foram criados tendo em mente como as pessoas usam computadores atualmente e, além disso, são seguros e fáceis, tendo uma boa relação custo X benefício para auxiliar as organizações a adotar uma nova maneira de fazer negócios. Pela nossa parceria com a VMware, as empresas podem, agora, capitalizar essas vantagens com acesso à aplicações legadas, dados e desktops que precisam para manter a produtividade”, diz Amit Singh, presidente da Google Enterprise.

Inicialmente disponível para os clientes como um serviço direto, a solução conjunta deve ser entregue como uma opção gerenciado em DaaS pela VMware ou por outros vCloud Service Provider Partners (VSPPs), pela nuvem ou por outros cenários híbridos.

“Estamos satisfeitos em expandir a nossa parceria com o Google e em oferecer aos clientes mais opções de escolha para os seus ambientes de desktops corporativos com duas das marcas mais fortes em tecnologia. A virtualização de desktop da VMware e o VMware DaaS vai permitir que aplicações e desktops baseados em Windows possam rodar nos Chromebooks da Google, o que cumpre as promessas feitas pela era da nuvem móvel sem concessões”, revela Sanjay Poonen, vice-presidente executivo e gerente geral da unidade de computação para usuário final da VMware.

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once