Westcon amplia instalações em São Paulo
A Westcon Brasil, subsidiária do Westcon Group, anuncia a ampliação seu escritório em São Paulo, que passará a contar com um espaço 70% maior do que o ocupado até agora. A ampliação do escritório de São Paulo vem atender à expansão dos negócios da empresa, que distribui no Brasil produtos de marcas mundiais como Aladdin, Aruba Networks, Blue Coat, Check Point, Cisco, Crossbeam, Fortinet, Google, IronPort, Motorola, Netgear, Nokia, Nortel, Quintum, Radware, RSA, Trend Micro e Websense.
 
O novo escritório de São Paulo da Westcon já está funcionando na rua Alexandre Dumas, 1.711, 3o. andar, Edifício Birmann 11, em Santo Amaro. O novo telefone é 5186-4333.
 
Para Otávio Lazarini, diretor do Westcon Group para a América Latina, "as novas instalações em São Paulo são parte da ampliação de toda a nossa infraestrutura, que vem crescendo desde o ano passado com a inauguração de um novo centro de distribuição de produtos, no Rio de Janeiro, e desenvolvimento próprio de novas ferramentas on-line de logística para nossos canais de venda. Todo esse conjunto de aprimoramentos na empresa se traduz em um melhor e mais ágil atendimento aos canais que trabalham conosco".
 
"No novo escritório da Westcon, contaremos com a ampliação também da área destinada a demonstrações de soluções, o que é de fundamental importância para que o cliente final possa avaliar os projetos que o canal de vendas elabora para sua empresa. O espaço para treinamento também será maior, melhorando ainda mais a capacidade que tem a Westcon de contribuir para a especialização dos profissionais do canal", diz Renato Carneiro, presidente da 2S, integradora de soluções de infraestrutura para o mercado de TI.
 
Eduardo Almeida, diretor de canais da Cisco do Brasil, afirma que "o crescimento da Westcon nos transmite a confiança de que a empresa está no caminho certo, utilizando toda a bagagem que acumulou em 10 anos de Brasil e de toda a sua experiência internacional para promover bons negócios com soluções da Cisco através de canais de venda. Parabéns à Westcon pelo novo escritório".