Westcon Brasil recebe dois prêmios no Cisco Partner Summit
A Westcon Brasil conquistou dois prêmios da Cisco - Novo Distribuidor do Ano em todo o mundo e Distribuidor do Ano no Brasil - durante o Cisco Partner Summit, realizado no início deste mês, em Boston.
 
O objetivo da premiação é reconhecer parceiros cuja atuação exemplar a Cisco gostaria que servisse de modelo para os demais parceiros. Os critérios para a premiação incluem práticas inovadoras, sucesso em programas para canais de venda, solução de problemas e desempenho comercial. Todos os vencedores são selecionados por um grupo internacional de executivos da Cisco voltados para o relacionamento com canais nas diversas geografias do mundo.
 
“Tenho a honra e o privilégio de, neste Partner Summit, conceder à Westcon Brasil o prêmio global de Novo Distribuidor do Ano”, disse Keith Goodwin, sênior vice-presidente global da Cisco para canais. “Esse prêmio expressa nosso reconhecimento pelo desempenho e realizações da Westcon Brasil como parceira da Cisco em 2008.”
 
Para Otávio Lazarini, diretor geral da Westcon para o Brasil e América Latina, “o reconhecimento que recebemos da Cisco é um estímulo importante para toda a equipe, no sentido de cada vez mais aprimorarmos nossos programas para os canais Cisco, como o OneVoice e o OneDefense. Nós continuaremos a dar todo o apoio a nossos clientes, com novas iniciativas e uma infraestrutura de processos e logística cada vez melhor”.
 
“A Westcon realmente demonstrou apoiar os canais voltados para a comercialização de produtos Cisco”, disse Renato Carneiro, presidente da 2S Inovações Tecnológicas, canal de vendas paulista. “Ao trabalhar com a Westcon, em particular por meio de seus programas OneVoice e OneDefense, somos capazes de compreender e implementar mais rapidamente as novas tecnologias capazes de tornar as empresas mais competitivas.”
 
Durante o Cisco Partner Summit foram concedidos prêmios em três níveis: local, regional e mundial. Essa premiação reflete o desempenho dos parceiros Cisco em mercados específicos de diferentes áreas geográficas.