Westcon-Comstor amplia parceria com a Silver Peak, na América Latina
Distribuidora atenderá à crescente demanda de empresas da região pela  plataforma de rede corporativa definida por software Silver Peak Unity EdgeConnect 
 
 
A Westcon-Comstor Américas, uma empresa da Synnex Corporation, passa a distribuir na América Latina a plataforma de rede corporativa definida por software Silver Peak Unity EdgeConnect. Dessa forma, a Westcon-Comstor estende à região acordos já firmados com a Silver Peak cobrindo os Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Ao se tornarem parceiras da Silver Peak, revendas latino-americanas com foco em rede e segurança ganham acesso a recursos relativos à tecnologia SD-WAN, assim como a programas destinados a incrementar suas vendas. “A Silver Peak se destaca entre os fornecedores de redes definidas por software com sua plataforma Unity EdgeConnect. E temos muito a somar, oferecendo ao canal de venda uma série de serviços, que vão da logística aos serviços financeiros, passando por programas de suporte e capacitação profissional na região. A plataforma Silver Peak certamente irá proporcionar inúmeras oportunidades às revendas de valor agregado da região”, diz Otavio Lazarini, vice-presidente sênior da Westcon-Comstor para a América Latina.
 
Aos canais de venda que se interessarem pela comercialização da plataforma Unity EdgeConnect a Westcon oferece:  
 
• Equipe dedicada à Silver Peak
• Serviços de pré e pós-vendas
• Prova de conceito e acesso a equipamentos de demonstração
• Programas de capacitação, treinamento e educação
• Programas de financiamento, incluindo prazos de pagamento e descontos
• Fundos de co-marketing, programas e eventos
• Serviços completos de distribuição, logística e integração
 
“A SYNNEX e a Westcon-Comstor mostraram-se os parceiros de distribuição ideais para a Silver Peak, dada a sua vasta experiência e recursos globais direcionados à expansão e capacitação de nossa base de canais e, por consequência, à aquisição de clientes”, afirma Michael O’Brien, vice-presidente global da Silver Peak para vendas por canais. Para ele, “a grande sinergia existente entre a Silver Peak e SYNNEX / Westcon-Comstor, faz com que nossos canais de venda construam e ampliem práticas de negócio cada vez mais rentáveis com SD-WAN”.  
 
Vale ressaltar que a plataforma SD-WAN Unity EdgeConnect disponibiliza as empresas  um novo modelo de rede. O EdgeConnect substitui roteadores, unificando SD-WAN, firewalls, segmentação, roteamento, otimização de WAN, visibilidade e controle de aplicativos em uma única plataforma. Com gerenciamento unificado, por meio do Unity Orchestrator, o EdgeConnect aprende e adapta-se continuamente para atender aos requisitos de negócios, oferecendo a mais alta qualidade de experiência para usuários corporativos e organizações de TI.