Westcon-Comstor leva canais de venda para maior evento global de tecnologia para o setor de educação

A Westcon-Comstor Brasil, integrante da Westcon-Comstor Americas, reuniu uma delegação de cerca de 50 executivos – composta de times de desenvolvimento, gerenciamento e marketing da empresa e de representantes de seus parceiros e clientes para participação no Bett (British Educational Training and Technology), maior evento global de tecnologia para o setor de educação, que se realiza em Londres entre os dias 24 e 27 deste mês.

Em parceria com a Cisco, os parceiros voltados para essa área contam com um rico programa, incluindo visitas técnicas a universidades em Lisboa e em Londres.

O programa se iniciou com uma sessão de boas-vindas da Cisco em Lisboa, no dia 21, para a delegação latino-americana. Antes da partida para a participação no Bett, foram realizadas visitas técnicas ao Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e à Universidade Aberta de Portugal.

Hoje, quando se inaugura a edição 2018 do evento em Londres, será promovida uma visita guiada à exposição do Bett. Estima-se este ano a presença de mais de 40 mil pessoas de todo o mundo, em busca das tecnologias digitais que estão transformando a educação. Antes da volta a seus países, os canais latino-americanos da Comstor que participam desse programa terão, ainda, oportunidade de visitar a Open University britânica.

Ricardo Kuada,  diretor da área de produtos e pré-vendas da Comstor no Brasil, lembra que “a educação é um dos quatro mercados verticais que escolhemos para concentrar os esforços do programa Next Level, lançado no Brasil em dezembro do ano passado. Elevar nosso conhecimento e o de nossos canais é um compromisso que assumimos para garantir o sucesso de nossa iniciativa”.

Para Ricardo Santos, líder de estratégia e operações da vertical de educação para a Cisco no Brasil e América do Sul observa que “é de fundamental importância aproveitar as oportunidades de contato com diferentes empresas e mercados de outras geografias, não só para balizar nosso próprio trabalho mas também para o nosso crescimento e desenvolvimento de nossos negócios.