Westcon é a distribuidora do ano da F5 para a América Latina em 2018

A Westcon, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, foi reconhecida pela F5 como distribuidora do ano na América Latina para seu ano fiscal de 2018, que se encerra em setembro. O prêmio foi recebido durante o Agility, evento anual da empresa reunindo parceiros de todo o mundo e realizado em Boston em agosto. A Westcon venceu também nesta categoria no ano passado, quando foi instituída a premiação.

O distribuidor do ano, para a F5 não se destaca apenas por seu volume de vendas. Levam-se em conta também fatores como a qualificação da equipe comercial e técnica dedicada ao fabricante, o número de engenheiros certificados em sua tecnologia e iniciativas de marketing para geração de demanda.

A F5 tem como missão tornar mais seguros e rápidos os aplicativos utilizados pelas empresas, sejam eles voltados para a comunicação ou para o dia a dia de trabalho dos funcionários. A América Latina é uma das regiões onde mais crescem os negócios da empresa, e onde a Westcon, por meio dos canais de venda com os quais trabalha, vem desenvolvendo o mercado com a conquista de novos clientes, em uma área geográfica cada vez mais ampla.

“Estamos premiando uma parceria baseada em confiança, alinhamento e execução. Para nós, o valor agregado e o foco que a Westcon oferece à nossa marca são fundamentais. E isso vem sendo demonstrado não apenas com os recursos que a Westcon coloca à nossa disposição, mas também na correta abordagem e foco colocado em nossa estratégia”, diz Marta Bermejo, Distribution Manager Latam & Caribbean, da F5 Networks.

“’Go safer, go smarter, go faster’: esses três pilares da estratégia da F5 são essenciais para que os aplicativos de uma empresa funcionem favorecendo seus negócios. A Westcon se identifica com esses princípios, e procura traduzi-los para as demandas do mercado, hoje muito voltadas para a nuvem e para a oferta de soluções como serviço. Assim, estamos realmente alinhados com a F5 e esperamos reforçar cada vez mais nossa parceria, com excelentes resultados para todos, do fabricante ao canal, do distribuidor ao cliente final”, afirma Otavio Lazarini Barbosa, vice-presidente executivo da Westcon-Comstor Americas para a América Latina.